Mãe de trigêmeos morre vítima da Covid-19 e crianças ficam órfãs; pai delas morreu há 6 meses em acidente

Mulher teve agravamento rápido no quadro de saúde após testar positivo para a doença.

PUBLICIDADE

Um verdadeiro drama tomou conta de familiares de Ana Paula Faria, de 36 anos. Cinco anos após ter sido destaque em uma reportagem do programa de Ana Hickmann, por conta da gravidez de trigêmeos, ela acabou não resistindo às complicações da Covid-19 e morreu na última segunda-feira (15). As crianças, que hoje estão com cinco anos, agora ficaram órfãs, já que o pai delas morreu em setembro do ano passado em um acidente.

PUBLICIDADE

Residente na cidade de Parisi, no interior paulista, Ana Paula foi internada na sexta-feira (12), mas teve um agravamento muito rápido de saúde por conta da infecção, foi transferida para a Santa Casa de Votuporanga (SP), mas não resistiu.

Os trigêmeos agora ficam sob cuidados do avô. No último sábado (13), Ana Paula tinha perdido a irmã Karina Faria, que também morreu vítima da Covid-19, mas sequer soube da notícia por conta do seu quadro grave de saúde. 

Desolador

A morte de Ana Paula causou forte comoção no município de Parisi, que conta com pouco mais de 2 mil habitantes. Há cinco anos, Ana Paula se tornou uma celebridade local ao aparecer no programa de Ana Hickman, da Record TV. O sentimento agora, no entanto, é totalmente adverso.

“Uma tristeza imensa estamos vivendo em nossa cidade”, disse Leia Cristina, amiga da vítima e dos familiares.

PUBLICIDADE

Em setembro de 2020, Ana Paula perdeu o marido, Renato Santos, vítima fatal em um acidente de carro. 

O drama continua

Além da morte de Ana e Karine, os familiares continuam sofrendo e em corrente de orações para não perder mais um ente para a doença. Também infectada, a mãe delas está internada lutando pela vida.