in

Caso Ísis Helena: em vídeo inédito, Jennifer conta detalhes da morte da filha

Jennifer Natalia morreu no Presídio de Tremembé, interior de São Paulo, no mês passado.

Reprodução Record TV

Jennifer Natalia Pedro estava presa no Presídio de Tremembé, em São Paulo, onde morreu no dia 22 de fevereiro. Ela estava presa desde abril do ano passado acusada de ter matado a filha, a bebê Ísis Helena, de apenas 1 ano e 10 meses. A Polícia investiga a morte de Jennifer.

Publicidade

O programa Cidade Alerta, da Record TV, exibiu depoimento de Jennifer quando ela estava presa. O vídeo só veio a público agora e foi exibido pela primeira vez pelo jornalístico apresentado por Luiz Bacci. Em depoimento, Jennifer conta detalhes do que aconteceu com Ísis Helena.

Jennifer começa perguntando a quem a interrogava se podia contar a história desde o começo. Ela parece se confundir no início ao dizer que Ísis Helena iria para a casa da avó materna. Na verdade, parece que ela queria falar da avó paterna da bebê (assista ao vídeo abaixo).

Publicidade

Jennifer, que estava na casa de sua mãe, foi buscar Ísis Helena com o padrasto. Segundo ela, a menina estava quente e rouca. A avó contou a Jennifer que a menina teve febre e havia sido medicada.

Publicidade

Publicidade

Jennifer contou que no mesmo dia à noite Ísis Helena estava bem. Ela contou que um amigo foi até a casa dela entregar uma bicicleta. Por volta da meia-noite, ela percebeu que Ísis Helena estava mais quente que o irmão dela, Antony.

Jennifer afirmou que acordou por volta das 6h15 e viu que a filha não estava respirando. Ela contou que fez massagem cardíaca na filha e ficou desesperada porque achava que as pessoas diriam que ela era a assassina da filha. “E foi isso que aconteceu”, disse ela no depoimento. Na cadeia, Jennifer tinha medo de ser morta por uma facção que controla as cadeias de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!