in

Caso Ísis Helena: novo áudio de Jennifer é revelado e novas pessoas são envolvidas no caso

Jennifer morreu no mês passado no Presídio de Tremembé, em São Paulo, e morte é investigada.

Reprodução Record TV / Arquivo pessoal Jennifer Natalia

A morte de Jennifer Natalia Pedro, no dia 22 de fevereiro, no Presídio de Tremebé, interior de São Paulo, está longe de um desfecho. Inicialmente, a informação divulgada era de que ela teria tirado a própria vida, mas o advogado e a mãe dela não acreditam nessa versão.

Publicidade

Jennifer estava presa desde abril do ano passado, acusada de ter matado a própria filha, a bebê Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses. O corpo da menina foi achado em região de mata da cidade de Itapira, em São Paulo. Jennifer ficou presa todo esse tempo aguardando julgamento.

O advogado que a representava, William César Oliveira, não acredita que ela tenha tirado a própria vida. Jennifer poderia deixar a prisão se a Justiça aceitasse recurso da defesa e aguardaria julgamento em casa. A mãe dela afirmou no mês passado que Jennifer tinha a intenção de se mudar para o Rio de Janeiro.

Publicidade

No Cidade Alerta desta terça-feira (16) foi exibido um novo áudio de Jennifer. Ela cita novas pessoas. “Caiu no ouvido do Bola Roxa que o Neno, o Neno é o tio da Jessica. Parece que caiu no ouvido dele que eu matei a Helena e paguei o Neno pra enterrar a Helena na fazenda. Aí o Celsinho foi atrás do Neno e ameaçou o Neno falando que sabia que eu tinha matado a Helena e dado pra ele enterrar”, diz Jennifer.

Publicidade

“Como ele envolveu o Bola Roxa nessa história, o Bola Roxa foi até na chácara junto. O Daniel já falou comigo sobre esse Bola Roxa aí. O Bola Roxa estava pedindo a minha cabeça”, afirmou. O advogado de Jennifer contou ao Cidade Alerta que traficantes queriam levar Jennifer a uma espécie de tribunal do crime antes da prisão dela, em abril do ano passado.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!