in

Caixão cai de carro de funerária e vai parar no meio da rua; o motorista nem percebeu

Quem passava pelo local na hora ficou assustado e foi atrás da funerária para avisar.

Cliccamaqua

A queda de um caixão no meio de uma movimentada avenida nesta última segunda-feira (15), deixou muitas pessoas assustadas na cidade de Canoa. A funerária passava pelo local quando o caixão caiu e o motorista nem percebeu.

Publicidade

O caso inusitado aconteceu na avenida Santos Ferreira, que fica no bairro Nossa Senhora das Graças e o assunto logo viralizou nos grupos de WhatsApp, inclusive com algumas fotos sendo compartilhadas pela população.

Muitos disseram que foi um absurdo o que houve e uma tremenda falta de respeito, mas algumas pessoas amenizaram a situação alegando que ‘acidentes’ acontecem e que o problema foi logo resolvido.

Publicidade

Testemunhas disseram que após a queda do caixão, o carro da funerária continuou seguindo seu trajeto, por isso alguns motoristas foram atrás dele para avisá-lo e só depois disso é que o veículo retornou. O caixão foi recolhido finalmente, mas o funcionário não quis comentar nada a respeito.

Publicidade

Algumas pessoas usaram cones para sinalizar o local e assim conseguiram evitar que algum acidente pudesse acontecer, agravando ainda mais a situação.

Publicidade

O temor das pessoas que estavam no local é de que houvesse um corpo dentro do caixão e que o defunto ficasse exposto, o que não aconteceu. É que o caixão estava vazio, para alívio de quem estava acompanhando tudo.

Não ficou claro se o caixão estava sendo apenas levado para a funerária, ou se era para alguma família que perdeu seu ente querido, mas o material provavelmente ficou danificado, já que foi uma queda brusca. Até o momento, a funerária não quis comentar nada a respeito do ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br