in

Morte da mãe de Ísis Helena na cadeia deve ter reviravolta: ‘homicídio’

Luiz Bacci postou trecho de documento em sua conta oficial no Instagram, nesta segunda.

Reprodução Record Tv / Arquivo pessoal Jennifer Natalia

A morte de Jennifer Natalia Pedro no Presídio de Tremembé, no dia 22 de fevereiro, segue repercutindo e parece estar longe de um desfecho. Jennifer cumpria prisão preventiva desde abril do ano passado, quando foi presa acusada da morte da filha, a bebê Ísis Helena.

Publicidade

Ísis Helena foi morta em março do ano passado, na cidade de Itapira. Jennifer foi presa semanas depois e confessou participação na morte da criança de apenas 1 ano e 10 meses. Desde então, Jennifer permanecia presa. No dia 22 do mês passado, ela foi encontrada desacordada dentro da cela.

Em um primeiro momento, a informação divulgada é de que ela teria tirado a própria vida. O programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci na Record TV, voltou a acompanhar o caso e passou a ter questionamentos sobre a causa da morte de Jennifer.

Publicidade

A mãe dela, Roselei Rosa, afirmou ao Cidade Alerta que desconfiava da morte da filha. Nesta segunda-feira (15), o apresentador Luiz Bacci postou uma nova informação em sua conta oficial no Instagram que pode trazer uma reviravolta para o caso da morte de Jennifer.

Publicidade

Publicidade

“Exclusivo: Apuração do Cidade Alerta revela que Jennifer realmente teria sido assassinada dentro da cadeia. A polícia pode revelar a qualquer momento que ‘bomba’ a mãe de Isis Helena iria soltar no julgamento e que poderia inocentá-la”, escreveu o jornalista.

A mãe de Jennifer e a advogado dela desconfiam da informação de que ela teria tirado a própria vida porque havia grandes chances de ela deixar a prisão e aguardar o julgamento em liberdade. As investigações continuam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!