in

Ex-garota de programa com duas partes íntimas explica condição: ‘Uma para o trabalho, outra para vida pessoal’

A jovem, que está grávida de 6 meses, explicou a rara condição através das redes sociais.

Jornal O Dia | Divulgação

Evelyn Miller, de 30 anos, surpreendeu aos seguidores ao revelar uma rara condição de saúde. Moradora de Gold Coast, na Austrália, Evelyn nasceu com duas partes íntimas, ou seja, dois órgãos reprodutivos úteis. De acordo com o Jornal O Dia, a mulher trabalhou como garota de programa por quase 10 anos, e a peculiaridade chamava a atenção de seus clientes.

Publicidade

A condição rara é denominada pela ciência como útero didelfo ou útero duplo, onde a mulher possui dois úteros, cada um com sua abertura ou com o mesmo colo uterino. Mulheres que nascem com esta condição podem ter uma gravidez saudável, porém, as chances de aborto ou de um nascimento prematuro são mais altas em relação às mulheres com útero normal.

Nesta condição, as duas partes íntimas da mulher podem ser divididas por uma membrana. A rotina junto ao ginecologista também deve ser redobrada devido aos dois órgãos simultâneos. Durante os anos em que trabalhou como garota de programa, Evelyn revelou que despertou a curiosidade de muitos clientes, inclusive de uma ginecologista, que passou a lhe examinar durante o encontro.

Publicidade

Outra cliente questionou se ela havia realizado uma cirurgia de mudança de gênero. Aos 30 anos, a ex-garota de programa possui uma agência de publicidade e ganhou inúmeros novos seguidores ao revelar sua rara condição de saúde de forma pública. Evelyn também mantém perfil em uma plataforma para adultos.

Publicidade

Sobre sua condição, a mulher afirma que enxerga como algo normal, mas reconhece que seja curioso para algumas pessoas. Evelyn revelou que usou a anomalia a seu favor ao longo da vida. “Uma para o trabalho e a outra para a vida pessoal”, contou a publicitária de forma bem-humorada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade