in

Mulher que perdeu mãe, pai, irmão e marido para Covid-19 em 20 dias faz apelo: ‘Fiquem em casa’

Além de perder os familiares, a empresária Vivian Araújo também está internada após contrair o coronavírus.

Reprodução/Arquivo Pessoal

Em apenas 20 dias, Vivian de Oliveira perdeu a mãe, o pai, o marido e o irmão para a Covid-19. Depois disso, a empresária, que também está internada após contrair o vírus, pediu para que a população siga todas as medidas de segurança que estão sendo feitas para evitar o contágio pelo coronavírus.

Publicidade

Vivian disse que “quem ama cuida”, por isso, pede que a população obedeça às normas sanitárias e se mantenham em casa: “Fiquem em casa”. “Perdi quatro pessoas que eu mais amava”, disse a empresária, ressaltando que a dor que está sentindo é inesquecível.

De acordo com o relato de Vivian, a primeira da família a testar positivo para a doença foi a sua cunhada. Depois disso, não demorou muito até que o seu irmão, sua mãe e ainda o seu pai contraíssem o vírus. A empresária conta que a cunhada chegou a ficar um período internada, mas já se encontra bem e se recuperando em casa. Além dos adultos, a sua sobrinha, de apenas 1 ano e 7 meses e ainda a filha de 1 anos e 5 meses, também contraíram o vírus.

Publicidade

Em uma entrevista concedida ao portal G1, a mulher conta que ainda não conseguiu digerir todo o sofrimento que vem passando nos últimos dias. Os familiares de Vivian morreram em intervalos extremamente curtos. O patriarca faleceu no dia 20 de fevereiro. Apenas um dia depois, o irmão. Seis dias após a morte do irmão, Vivian chorou a morte da matriarca. E por último, no dia 10 de março, ela perdeu o marido para a doença.

Publicidade

A empresária diz se sentir extremamente abalada, triste e desacreditada dos últimos acontecimentos, e caracterizou a doença como “traiçoeira”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade