Jovem entra em freezer para se refrescar e acaba morrendo, diz polícia

Acredita-se que o rapaz resolveu entrar no eletrodoméstico e acabou vindo a óbito; o caso será investigado.

PUBLICIDADE

Em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, a morte de um jovem vem chamando a atenção de todos, pois o corpo dele foi encontrado dentro do freezer que fica na residência da família. A polícia está investigando o caso e acredita que foi acidental.

PUBLICIDADE

A possibilidade de ter sido um assassinato não foi totalmente descartada, mas os investigadores estão cada vez mais convencidos de que o adolescente entrou no freezer para se refrescar e acabou morrendo.

A polícia acredita que o rapaz teve um mal súbito logo após entrar dentro do eletrodoméstico e não teve tempo de ser socorrido. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Como estava fazendo muito calor no dia, a principal hipótese é que o jovem decidiu usar o freezer para se refrescar e acabou perdendo a vida.

Analisando o caso, a gente percebeu que estava muito calor, há depoimentos de que ele [a vítima] sentia muito calor. E [acreditamos] que ele se banhava no quintal da avó“, disse a delegada Elaine Belicasa em uma entrevista ao portal UOL.

PUBLICIDADE

No laudo da perícia consta que a morte do rapaz foi por motivo indeterminado e a delegada informou que quando o corpo foi encontrado, já estava em decomposição e por isso não tem como saber se ele sofreu um infarto, derrame, ou se morreu por ficar dentro do freezer.

Ainda de acordo com a delegada, já foi descoberto que o adolescente vinha fazendo uso de anabolizantes sem que a família soubesse e que isto pode ser um dos fatores que contribuíram para o óbito.