in

Bebê de 1 ano morre por Covid-19 e pai faz triste desabafo: ‘Levou nosso menino’

Infelizmente a pandemia continua causando centenas de óbitos diariamente no Brasil.

Vix

Em Chapecó, Santa Catarina, um bebê de apenas um ano e quatro meses morreu vítima da Covid-19, Leonardo Schwambach precisou ser internado no Hospital da Unimed após testar positivo para a doença e infelizmente acabou vindo a óbito.

Publicidade

A família ficou arrasada e o pai do pequeno Leonardo usou as redes sociais para lamentar a morte do filho: “A Covid levou nosso menino, nosso brilho. O que nos ensinou sobre o milagre… meu guerreiro Leo”.

Felipe Schwambach vinha usando as redes sociais para deixar os familiares e amigos a par do estado de saúde do filho. Com isso, muitos desconhecidos ficaram comovidos com a história e também começaram a seguir Felipe na web, torcendo pela recuperação do bebê, o que infelizmente não aconteceu.

Publicidade

Leonardo precisou lutar pela vida desde que veio ao mundo, pois nasceu aos 6 meses de gestação e pesava apenas 970 gramas. O menino tinha traqueostomia para auxiliar sua respiração.

Publicidade

A prefeitura de Chapecó chegou a confirmar a morte do bebê, mas não divulgou dados sobre o tempo que a criança precisou ficar internada. No estado de Santa Catarina já são mais de 16 mortes de crianças com idade abaixo de 9 anos, vítimas da Covid-19, segundo informou a Secretaria de Estado da Saúde.

Publicidade

No mês passado, um bebê com menos de dois meses de vida, morreu em decorrência da Covid-19, em Chapecó e as autoridades continuam insistindo para que a população faça sua parte, evite aglomerações e saia de casa somente se for realmente necessário.

A pandemia vem ganhando força em Santa Catarina, enquanto a população espera pela chegada da vacina contra a Covid-19.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br