in

Filhos misturam as cinzas do pai a cerveja e jogam no ralo do bar que ele sempre frequentou

A história acabou repercutindo em vários países e muitos acharam que foi uma tremenda falta de respeito.

Extra

Muitas famílias quando perdem um ente querido e o corpo é cremado, gostam de jogar as cinzas em uma praça, no jardim, montanha ou até mesmo no mar. O importante é que as cinzas sejam depositadas em um local onde a pessoa que morreu gostava de ir ou viveu um momento importante de sua vida.

Publicidade

Em Coventry, na Inglaterra, dois rapazes surpreenderam a todos após a morte do pai deles, pois pegaram as cinzas do falecido, misturaram com cerveja e depois viraram tudo no ralo que fica na entrada do bar onde o homem ia todos os dias.

Kevin McGlinchey era um assíduo frequentador do bar Hollybush, e este foi seu último desejo, ter as cinzas depositadas no local.

Publicidade

Muitos se surpreenderam com esta história e até pensaram ser um desrespeito com o falecido, mas este foi o último desejo de Kevin, que morreu aos 66 anos. Um dos filhos dele ainda explicou: “Papai havia nos falado por anos e anos que seu desejo seria ir pelo ralo de um pub, ele costumava deixar as coisas lá embaixo, coisas estranhas, como o cabelo dele“.

Publicidade

Ainda de acordo com Cassidy, seu pai ia ao Hollybush todos os dias e sempre comentava com a família que quando morresse, queria ter suas cinzas misturadas a cerveja e, em seguida, jogadas no ralo do bar que mais gosta, pois assim poderia ‘viajar para todos os locais pelos subterrâneos’.

Publicidade

Kevin costumava dizer aos filhos que sempre que eles passassem perto de um ralo, lembrariam do pai, independente de onde estivessem. O último desejo do falecido foi atendido, mesmo sendo um pedido estranho, mas os filhos sabiam que o pai adorava aquele bar e certamente está feliz com a homenagem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br