in

Ladrão rouba TV, se arrepende e compra uma nova para o dono; ele parcelou em 10 prestações

A nova televisão custou o valor de aproximadamente R$ 2.000 parcelado em 10.

G1

Um caso chamou a atenção no Brasil nos últimos dias e tem gerado grande repercussão, considerando ser no mínimo inusitado. Um ladrão acabou demonstrando arrependimento após ter furtado uma televisão de uma pessoa, cujo nome não foi revelado, e devolveu um televisor novo, na caixa.

Publicidade

O caso aconteceu na cidade de Campo Grande, localizada no estado do Mato Grosso do Sul. O ladrão, de nome não divulgado, tem 22 anos de idade e havia efetuado o roubo em uma residência em fevereiro deste ano.

Segundo informações do site G1, a televisão que tinha sido levada pelo ladrão estava com defeito. Quando ele percebeu o problema, resolveu, por mais incrível que pareça, ir até uma loja e comprar uma TV nova para devolver ao dono.

Publicidade

O jovem entregou o televisor no 6ª Distrito de Polícia. Ainda de acordo com informações do G1, o homem responsável pelo crime é residente do bairro Tijuca, porém o ladrão cometeu os furtos nos bairros Ramez Tebet e Nova Lima.

Publicidade

Segundo as autoridades, o jovem já havia sido indiciado por três furtos em residências. Para comprar a televisão nova e dar a proprietário da antiga TV, ele parcelou em dez prestações. A vítima do roubo se fez presente na delegacia para buscar o novo eletrônico, que tem 43 polegadas e custa cerca de R$ 2.000.

Publicidade

Há alguns dias, as autoridades de Campo Grande conseguiram recuperar um notebook, duas televisões e também um micro-ondas. E foi exatamente nesta ocasião que os policiais ficaram sabendo de um terceiro aparelho, sendo que este estava danificado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.