in

Agentes dos Correios vêem pacote suspeito e se assustam com conteúdo

A polícia teve que ser chamada para que as devidas providências fossem tomadas.

Uol

Os Correios são o veículo de entrega de mercadorias que corre por todo o país para que as mercadorias sejam entregues aos seus destinatários. Mas, essa entidade do governo precisa sempre estar atenta com as coisas que são despachadas para entrega, pois é proibido o envio de itens que possam colocar em risco a vida das pessoas, ou mesmo objetos que podem ser caracterizados como crimes.

Publicidade

Agentes dos Correios tem surpresa com pacote suspeito

Uma caso muito curioso e triste aconteceu nos correios de São Paulo. Uma caixa muito suspeita precisou passar pelo raio-x e assim que foi observado o que a caixa continha, a polícia foi chamada. Os agentes dos correios se assustaram com o conteúdo da entrega.

Na caixa havia a quantidade significativa de 15 jibóias, cobra originária do Brasil que não é tão venenosa, mas tem o poder de matar uma pessoa esmagada. Das 15 cobras, havia uma adulta e 14 filhotes. Durante o manuseio das caixas, duas cobras tentaram fugir. Elas estavam dentro de uma grande caixa e eram amarradas em meias de nylon.

Publicidade

Polícia foi chamada para averiguar a situação

A polícia militar ambiental foi chamada e abriu a caixa para averiguar o que de fato estaria ali dentro, segunda polícia, duas das cobras, que mesmo sendo filhotes já tinham um tamanho considerável, haviam rasgado as meias de nylon e estavam soltas na caixa.

Publicidade

O remetente da embalagem é um homem de Belém do Pará, já o destinatário é um homem de Vila Maria, que inclusive, foi autuado e responderá por crime ambiental. As cobras foram resgatadas e serão realocadas para que vivam bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.