‘Filha amorosa’ e ‘mãe maravilhosa’: acusada de matar Ísis Helena, Jennifer recebe elogios

Mulher morreu no Presídio de Tremembé, na semana passada, e caso está sendo investigado.

PUBLICIDADE

A morte de Jennifer Natalia Pedro está sendo investigada pela Polícia Civil. A jovem estava presa no Presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, depois de ter confessado participação na morte da filha, Ísis Helena, morta em março do ano passado quando tinha apenas 1 ano e 10 meses.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu em Itapira, interior de São Paulo, e teve grande repercussão ao ser acompanhado pelo programa Cidade Alerta, da Record TV. Jennifer morreu no 22 de fevereiro, quando foi encontrada em sua cela. A primeiro hipótese é de que teria tirado a própria vida.

A mãe e o advogado dela não acreditam nessa versão. Jennifer cumpria prisão preventiva e havia possibilidade de ela deixar a cadeia para aguardar o julgamento em liberdade ou até mesmo conseguir que o processo fosse extinto. Não faria sentido, neste cenário, que ela tirasse a própria vida.

Jennifer planejava se mudar para o Rio de Janeiro quando deixasse a prisão. Roselei Rosa, mãe dela e avó de Ísis Helena, deu entrevista ao Cidade Alerta na terça-feira (2) e falou sobre a filha. Rose, como é conhecida, desconfia que Jennifer tenha sido morta dentro do Presídio de Tremembé. Na entrevista, ela elogiou Jennifer.

“Uma filha amorosa, carinhosa, uma mãe maravilhosa. Quem conhece ela sabe o quanto ela cuidava bem das crianças. Ela daria a vida por eles. Uma filha super carinhosa. Como todos filhos e pais têm as suas desavenças, às vezes, por desobediência. Mas maravilhosa, muito amorosa”, elogiou. Com a morte de Jennifer, o processo envolvendo a morte de Ísis Helena deve ser extinto.

PUBLICIDADE