in

Brasil tem recorde de mortes por Covid-19 e panelaço contra Bolsonaro toma conta do país

Mais uma vez o número de óbitos em decorrência da doença mostrou que a situação no país é alarmante.

Montagem: i7 Network

Nesta quarta-feira (03), o Brasil bateu um novo recorde em relação ao número de mortes decorrentes da Covid-19 em 24 anos. Este foi o dia mais letal desde o início da pandemia, com a maior média móvel de óbitos.

Publicidade

Foram 1.840 mortes causadas pelo novo coronavírus em um período de 24 horas, enquanto a média móvel ficou em 1.332 nos últimos sete dias, sendo informou o consórcio de veículos de imprensa, do qual o UOL e a Globo fazem parte.

Já são 259.402 óbitos no Brasil desde o início da pandemia e esse número deve continuar aumentando, por isso os especialistas insistem em dizer que a população precisa voltar a tomar os devidos cuidados, do contrário a pandemia continuará ganhando força.

Publicidade

Outro triste dado é que esta quarta-feira completou 42 dias seguidos em qeu o país registra uma média superior a mil óbitos devido a doença causada pelo novo coronavírus. Outro recorde batido hoje é que pela primeira vez o Brasil superou a marca de 1.300 mortes na média móvel.

Publicidade

Um panelaço contra Jair Bolsonaro foi registrado em várias cidades pelo Brasil na noite desta quarta-feira e nas redes sociais muitos criticaram a falta de ações do presidente frente ao avanço da pandemia.

Publicidade

Bolsonaro programou fazer um pronunciamento em rede nacional de televisão, mas o discurso foi cancelado, só que o panelaço foi realizado e muitos gritaram ‘fora Bolsonaro’. No Twitter, o assunto acabou ficando entre os mais comentados.

Bolsonaro voltou a criticar a imprensa e declarou no dia em que o país registrou o maior número de óbitos por Covid-19: “Para a mídia, o vírus sou eu“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br