in

Caso Ísis Helena: mãe de Jennifer conta qual era o plano da filha assim que deixasse a prisão

Jennifer foi presa sob a acusação de ter tirado a vida da bebê de 1 ano e 10 meses.

Arquivo pessoal Jennifer Natalia / Record TV

Acusada pela morte da filha, a bebê Ísis Helena, que tinha apenas 1 ano e 10 meses quando foi morta em março do ano passado, Jennifer Natalia Pedro foi encontrada morta no Presídio de Tremembé, interior de São Paulo, no dia 22 de fevereiro. A primeira informação era de que ela teria tirado a própria vida.

Publicidade

Mãe de Jennifer, Roselei Rosa deu entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, nesta terça-feira (2), e abriu o jogo sobre a morte da filha. A mulher não acredita que Jennifer tenha tirado a própria vida – o advogado de defesa também pensa dessa forma. Isso porque havia esperança de que Jennifer fosse libertada da prisão preventiva e pudesse aguardar o julgamento em liberdade.

Ao Cidade Alerta, a mãe de Jennifer contou que a filha pensava no futuro e planejava a vida longe do estado de São Paulo. “Ela já tinha arrumado lugar para ficar em outro estado. Aqui não tinha condições mais. Esperança era cuidar dos filhos, recomeçar uma vida”, disse Roselei. 

Publicidade

O destino de Jennifer seria o Rio de Janeiro – não ficou claro se a própria capital do estado. Segundo Roseli, a filha recomeçaria a vida na casa de uma amiga da família. Jennifer estava empolgada e queria, inclusive, fazer regime para emagrecer. Antes disso, porém, a mulher foi encontrada morta na cela onde estava presa.

Publicidade

De acordo com Roseli, o corpo da filha tinha uma marca no pescoço que não parecia de que alguém que tivesse tirado a própria vida. A Polícia Civil investiga o caso. Jennifer tinha inimigos dentro da prisão. O Cidade Alerta tem acompanhado o caso desde o começo, em março do ano passado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!