Jennifer Natalia Pedro, mãe da bebê Ísis Helena, foi encontrada morta na cela do Presídio do Tremembé, interior de São Paulo, no dia 22 de fevereiro. O caso repercutiu bastante e o programa Cidade Alerta, da Record TV, tem acompanhado os desdobramentos.
Jennifer foi presa em março do ano passado, suspeita de ter matado a própria filha. Ísis Helena tinha apenas 1 ano e 4 meses quando desapareceu. O corpo foi encontrado dias depois. Jeniffer levou os policiais até o local onde o corpo da bebê estava.
Desde então, Jeniffer estava cumprindo prisão preventiva aguardando o julgamento. A defesa dela tinha a esperança de que Jennifer fosse solta e pudesse aguardar o julgamento em liberdade. Antes que isso acontecesse, a mulher morreu.
A primeira informação é de que Jeniffer tivesse tirado a própria vida, mas isso tem sido contestado até mesmo pelo jornalista Luiz Bacci. No Cidade Alerta, Bacci afirmou que Jennifer não fará falta nenhuma, mas espera o esclarecimento do caso.
Caso Ísis Helena: Áudio de Jennifer pode trazer novidades para as investigações #CidadeAlerta pic.twitter.com/jRKJl0NqLa
— Cidade Alerta (@cidadealerta) March 2, 2021
Nesta terça-feira (2), a mãe de Jennifer, Roselei Rosa, deu entrevista ao Cidade Alerta. Em áudio enviado à mãe antes de morrer, Jennifer deu declarações que devem auxiliar nas investigações. “Ou assumo o que eles mandam ou vou morrer”, disse a suspeita de ter matado a própria filha.
Bacci afirmou na semana passada que o Cidade Alerta vai acompanhar o caso até o fim. A dúvida é saber se Jennifer tirou a própria vida ou se alguém fez isso. E se fez, porque isso teria acontecido? A mulher já tinha se envolvido em confusão dentro da prisão.