Vídeo: bebê cai de 12º andar de prédio e imagens são para quem tem coração forte

As cenas geraram grande repercussão através das redes sociais, onde o vídeo foi compartilhado.

PUBLICIDADE

Um episódio tenso, e, ao mesmo tempo, reconfortante, recentemente se tornou viral nas redes sociais. Um homem, que trabalha como entregador, acabou salvando a vida de um bebê, o qual havia caído do 12º andar de um prédio.

PUBLICIDADE

A criança, cujo nome não foi divulgado, foi para a varanda do apartamento onde mora com a família, na cidade de Honói, que fica localizada no Vietnã. Sem que os pais percebessem, a menina se afastou e ficou suspensa entre os ferros.

As cenas causaram desespero na vizinha, que começou a gritar. Nguyen Ngoc Manh, um homem de 31 anos de idade que estava aguardando a finalização de uma entrega nas proximidades do prédio, ouviu a gritaria e resolveu verificar.

Quando ele saiu do carro, se deparou com a criança, já pendurada na varanda. Rapidamente, o homem correu e subiu em um telhado de ferro, onde ficou aguardando a menina cair. Alguns instantes depois, o bebê despencou.

PUBLICIDADE

Depois de subir no telhado com cerca de dois metros de altura, vi o bebê cair. Naquele momento, escorreguei, mas tentei esticar os braços para alcançá-la. Felizmente, ela caiu em meus braços, ambos caímos e batemos no telhado metal“, disse Ngoc, em entrevista.

O caso aconteceu no último domingo (28/02). A menina quebrou um braço e uma perna, porém seu estado de saúde ficou estável e ela está se recuperando. O entregador também se machucou, tendo uma torção em um dos braços. O rapaz afirmou que tem uma filha da mesma idade da criança que salvou no episódio.

O caso foi registrado em vídeo por uma vizinha e compartilhado nas redes sociais. Diversos internautas comentaram a gravação elogiando a atitude do entregador.