in

Adolescente de 13 anos morre por Covid-19 e comoção toma conta da família

Ana tinha 13 anos e morreu devido às complicações da doença causada pelo coronavírus.

Arquivo pessoal Ana Clara

Ana Clara Macedo dos Santos, de 13 anos, morreu por complicações causadas pela Covid-19. A adolescente era estudante do 8º ano da Escola Estadual Escritora Rachel de Queiroz, no Jardim Yeda, em Campinas. A suspeita é de que Ana tenha contraído a doença no retorno às aulas.

Publicidade

A garota morreu na tarde do dia 24 de fevereiro. Pelas redes sociais, pai e mãe desabafaram sobre a morte da filha e demonstraram gratidão a Deus pelo período que viveram com a garota. Pelo Facebook, Paulo Cesar Nunes dos Santos lamentou a morte da filha e agradeceu a Deus pelo privilégio de ser o pai de ana Clara.

Paulo recebeu apoio. “Vocês fizeram uma linda missão como pais desse anjinho que sempre soube o quanto foi amada, ela também sabe o privilégio de ter tido vocês, muita força pra vocês, Deus abençoe”, escreveu uma amiga da família. “Agradeço a Deus por ter feito parte da infância desta menina, estará eternamente em meu coração”, postou outra pessoa.

Publicidade

Anjinha do ceus, Aninha que hj faz parte do exército de anjos do SENHOR. Obrigado Pai, por nós ter dado o privilégio de…

Posted by Paulo Cesar Nunes Dos Santos on Friday, February 26, 2021

Publicidade

Também pelo Facebook, a irmã de Ana, Carolina Macedo, desabafou. A jovem afirmou que foi um prazer ter tido Aninha como irmã e que daria a sua vida por ela. Carolina postou diversos elogios à irmã caçula.

Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você…Minha pequena grande menina, Aninha ♥Hoje me faltam…

Posted by Carolina Macedo on Thursday, February 25, 2021

Publicidade

“A Aninha viveu 13 anos intensos, de muita doçura, amor, alegria e sorrisos que contagiavam à todos e eu sou grata por tudo o que vivi com ela. Nanina, saiba que você é um pedaço de mim, que se eu pudesse daria a minha vida em troca da sua, mas compreendo e respeito a vontade do nosso Papai”, escreveu Carolina. Ela recebeu apoio dos familiares e amigos diante do ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!