in

‘Tudo isso aconteceu um dia antes do meu aniversário’, desabafa jovem ao ter casa invadida por chuva

A menina comoveu com o registro da situação dramática que a família viveu tendo a casa inundada.

G1

Nesta última sexta-feira, 26 de fevereiro, o desabafo de uma garota de 11 anos ganhou grande repercussão nas redes sociais. A estudante Sofia Ventura, moradora de Aparecida de Goiânia, acabou tendo sua casa inundada por fortes chuvas que atingiram a região. Extremamente abalada com a situação, a jovem registrou a cena toda para poder mostrar para o seu professor, e não conteve a emoção ao dizer: “Tudo isso aconteceu um dia antes do meu aniversário”.

Publicidade

A residência da jovem estudante fica no Setor Parque Flamboyant, e acabou sendo alagada na tarde da última quinta-feira, 25 de fevereiro, quando o volume de chuva foi tão imenso que foi preciso quebrar um pedaço do muro para que a água saísse. “A chuva está tão forte que teve que quebrar um pedaço da parede. Eu tenho 10 anos e tenho perigo de pegar gripe, verme. Estou aqui tentando ajudar a minha família”, explicou a menina durante a gravação.

A enxurrada estava tão forte que chegou a arrebentar o portão da residência da família da estudante. O temporal destruiu eletrodomésticos, móveis e ainda impossibilitou que a família pudesse deixar a casa. A mãe da menina também falou sobre o momento dramático.

Publicidade

Michelle Ventura, mãe de Sofia, disse que a filha gravou a situação para poder mostrar para o professor o que estava acontecendo, pois a residência estava sendo inundada. Em um determinado momento, ela pediu para que a menina parasse, pois a casa estava sendo invadida pela água. Após o susto, Sofia e o irmão foram dormir na casa de um amigo da família.

Publicidade

Infelizmente, essa não é a primeira vez que eles passam por essa situação. A família já teve a residência inundada por chuva em outras ocasiões, no total de 10 vezes no período de dois anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade