in

Tragédia: terra desaba e coveiro que cavava túmulo é enterrado vivo

O homem não conseguiu sobreviver, apesar das pessoas correrem para tirá-lo de lá o quanto antes.

Extra

A morte de um homem nos Estados Unidos, durante seu trabalho, vem chamando a atenção de pessoas do mundo todo e mostra o risco que correm aqueles profissionais que trabalham em cemitérios, preparando o sepultamento dos defuntos, mas que muitas vezes nem imaginam que estão em grande perigo.

Publicidade

No cemitério de Long Island, Nova York, um coveiro estava cavando o túmulo onde seria realizado um sepultamento na manhã desta última quinta-feira, dia 25, quando a terra desabou e ele morreu soterrado.

Rodwin Allicock tinha 42 anos e foi enterrado vivo na cova que estava preparando para um sepultamento que seria realizado naquela manhã. Era apenas mais um dia de trabalho para esse coveiro e ele jamais imaginou que terminaria sua vida assim.

Publicidade

A cova que estava sendo preparada no Washington Memorial Park, tinha mais de dois metros de profundidade e de acordo com as informações divulgadas pelo New York Daily News, o profissional já estava nivelando o fundo quando as laterais começaram a ceder.

Publicidade

Foi tudo muito rápido e nem deu tempo de Rodwin Allicock sair lá de dentro. Colegas de trabalho ficaram desesperados quando viram a terra desabando e correram para salvar o amigo, mas infelizmente não conseguiram retirá-lo de lá.

Publicidade

Imediatamente o resgate foi acionado e enviou uma equipe até o local, mas quando finalmente conseguiram retirar Rodwin, ele já havia morrido. O caso vem tendo repercussão e a polícia do condado de Suffolk está investigando o caso.

Infelizmente, casos como esse são mais comuns do que se imagina, por isso a morte de Rodwin serve de alerta para coveiros do mundo todo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br