in

Morte da mãe de Ísis Helena pode ter grande reviravolta: ‘Há vestígios de crime’

Corpo de Jeniffer Natália foi encontrado em cela do Presídio de Tremembé, na segunda-feira (22).

Arquivo pessoal Jeniffer / Reprodução Record TV

A morte de Jeniffer Natália Pedro, mãe da bebê Ísis Helena, segue repercutindo. Jeniffer estava presa no Presídio de Tremembé desde o ano passado. Ela era acusada de ter matado a filha. O corpo da bebê de 1 anos e 10 meses foi encontrado em março, em Itapira, interior de São Paulo, onde moravam. Jeniffer cumpria prisão preventiva e aguardava o julgamento.

Publicidade

Na segunda-feira (22), a mulher foi encontrada morta dentro da cela onde estava. A primeira informação é de que ela teria cometido suicídio. Ainda não há, porém, a certeza de que isso acontece. O programa Cidade Alerta, da Record TV, tem feito a cobertura do caso.

Nesta quinta-feira, o apresentador Luiz Bacci informou no programa policial que um perito mostrou vestígios de que Jeniffer teria sido vítima de um crime. A mulher poderia ser solta em breve para aguardar julgamento em liberdade. Percival de Souza, comentarista do Cidade Alerta, analisou o caso.

Publicidade

Publicidade

Segundo ele, em um caso hipotético de suícidio, o corpo da Jeniffer estaria na posição vertical, estaria parcialmente suspenso. O jornalista policial deu mais detalhes sobre posição do corpo da mãe de Ísis Helena e foi para a segunda parte da explicação.

Publicidade

“Acontece que essa explicação técnico-científica cai por terra por praticamente uma fratura no nariz. Se ela sofreu ferimentos graves à altura do nariz, ela foi espancada à altura do rosto. Isso provocou ferimentos graves no nariz. Então a causa da morte foi outra”, disse Percival.

O jornalista afirmou ainda que pode ter havido uma encenação para fazer imaginar que Jeniffer tivesse tirado a própria vida na sala do Presídio de Tremembé. “O perito é taxativo: ‘há vestígios de crime‘”, finalizou Percival. Esse laudo pode mudar tudo no caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!