in

Bolsonaro foge de pergunta sobre o filho Flávio, encerra entrevista e vídeo viraliza

Presidente encerrou entrevista coletiva no Acre após pergunta de repórter.

Reprodução TV Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve com sua comitiva no Acre, nesta quarta-feira (24). O chefe do Executivo sobrevoou regiões afetadas pelas enchentes, que deixaram milhares de desabrigados no estado da região Norte do Brasil. O Acre vive situação de calamidade.

Publicidade

Houve uma coletiva de imprensa por volta das 13h. Um repórter não identificado questionou Bolsonaro sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de derrubar a quebra de sigilo fiscal e bancário do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). A decisão do STJ foi divulgada ontem (23) e favorece o filho do presidente.

Enquanto o repórter fazia a pergunta, Bolsonaro demonstrou desconforto. Na sequência, o presidente se dirigiu ao microfone – que estava na frente dele – e encerrou a coletiva. “Acabou a entrevista aí”, disse Bolsonaro a todos. O presidente virou as costas e saiu.

Publicidade

Publicidade

Rapidamente, toda a comitiva que o acompanhava começou a deixar o local. Entre eles estava o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello. O repórter, sem graça e com voz de desânimo, agradeceu a Bolsonaro. “Agradecemos a participação de todos. Está encerrada esta coletiva de imprensa”, disse a porta-voz do Governo Federal.

Publicidade

Nas redes sociais, Bolsonaro está sendo criticado. Muita gente chama o presidente de fujão, pela forma como ele deixou a entrevista coletiva. “E a galera não aprende! Ao invés de ficar dando palco para maluco, tem que meter essas perguntas todos os dias! Pra mostrar ele fugindo todos os dias”, comentou uma internauta.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!