Avó de Ísis Helena defende filha em crime contra a própria neta e fala da morte de Jennifer: ‘Um cala boca’

Jennifer foi encontrada morta em uma cela da penitenciária Maria Eufrásia Pelletier, de Tremembé.

PUBLICIDADE

Principal suspeita no crime contra a própria filha, a pequena Ísis Helena, a jovem Jennifer Natalia Pedro foi encontrada morta na noite da última segunda-feira (22), em uma cela da penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, de Tremembé, no interior de São Paulo. 

PUBLICIDADE

A morte da mãe de Ísis Helena ainda é um mistério. O corpo da jovem de 26 anos foi encontrado com um lençol no pescoço, em uma cela de castigo da unidade prisional. Ela estava reclusa no local por ter se envolvido em uma briga na prisão. De acordo o programa Cidade Alerta, da RecordTV, Jennifer estava bem próxima de conseguir uma habeas corpus para responder o caso em liberdade até o julgamento.

Mãe defende Jennifer Natalia

Responsável por realizar o reconhecimento do corpo da filha no Instituto Médico Legal (IML), a mãe de Jennifer, Rosa, disse não acreditar na possibilidade de suicídio. Mesmo diante de todas as provas que dão conta que Jennifer enterrou o corpo de Ísis Helena às margens de um rio, e ter criado várias versões falsas sobre o crime, a mãe tem sua opinião sobre o crime.

Rosa fez questão de defender a filha, acusada de assassinar sua própria neta. “Independente do que o mundo falar da minha filha, eu amo a minha filha, fui com ela até o fim, e faria tudo de novo”, afirmou.

Em um trecho de áudio divulgado pelo Cidade Alerta, Rosa disse que a filha tinha reatado um relacionamento com o ex recentemente, e estava preparada para contar tudo o que sabia sobre o crime de morte cometido contra a criança. 

PUBLICIDADE

“É muita coincidência, pra mim foi um cala a boca isso aí. Não sei da parte de quem. Como eu já falei, minha filha não era santa, ela sabia se defender. Alguém que vai se matar não fica fazendo planos pro futuro, não fala ‘Não vejo a hora de te abraçar, mas longe daqui'”, conclui a mãe de Jennifer. 

A causa da morte da mãe de Ísis Helena segue sendo investigada pelas autoridades, que aguardam os resultados dos exames de necropsia para ter mais informações sobre a apuração do caso.