in

Homem simula o próprio sequestro para faltar ao trabalho, mas o plano acaba dando errado

Ele não queria ir trabalhar e planejou uma forma de enganar a todos, só que no final se deu mal.

Extra

Não é todo dia que o trabalhador está animado para ir ao trabalho e alguns até inventam algumas desculpas para faltar ao compromisso. No Arizona, Estados Unidos, um profissional resolveu radicalizar e criou um plano para poder ficar em casa, contudo as coisas não saíram conforme ele havia planejado.

Publicidade

Brandon Soules resolveu encenar seu próprio sequestro e assim poderia faltar ao trabalho com a certeza de que não receberia nenhuma punição por isso. O homem de 19 anos foi localizado com as mãos amarradas e uma bandana na boca, deixando todos surpresos.

Ele estava próximo a uma torre de água, segundo informou o NY Post e disse que foi sequestrado, sendo que os criminosos estavam sabendo que o pai dele guardou uma boa quantia em dinheiro fora da cidade.

Publicidade

A polícia foi acionada e começou a investigar o caso, então conversou com a suposta vítima para tentar entender o que havia acontecido. O rapaz contou aos investigadores que foi abordado por dois homens que o sequestraram, além de agredi-lo.

Publicidade

Ele contou que não poderia reconhecer os sequestradores, porque ambos usavam máscaras e que chegou a ficar inconsciente de tanto que apanhou. Ainda segundo a suposta vítima, ele foi deixado no local pelos criminosos e não viu para onde eles foram.

Publicidade

O que esse jovem não imaginou é que os investigadores analisariam as imagens de algumas câmeras de segurança, descobrindo que não havia nenhuma evidência de sequestro e assim a farsa foi descoberta.

Brandon acabou confessando toda a verdade à polícia e acabou sendo preso por falsa comunicação de crime. Além disso, ele também foi demitido e quando deixar a prisão precisará procurar por um novo emprego.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br