in

Avó de Ísis Helena chora a morte da filha presa pelo assassinato da bebê: ‘Faria tudo de novo’

Dona Rose desabafou em entrevista ao Cidade Alerta, após morte de Jeniffer, mulher presa por matar a bebê Ísis Helena.

Reprodução Record TV

Dona Rose, avó de Ísis Helena e mãe de Jeniffer Natália Pedro, desabafou sobre a morte da filha. Jeniffer foi presa depois de ter confessado o crime. Ísis Helena desapareceu em março do ano passado. Após alguns dias de investigação, Jeniffer levou os policiais ao local onde estava o corpo da filha. A bebê tinha apenas 1 ano e 10 meses.

Publicidade

O caso repercutiu em todo o Brasil e foi amplamente coberto pelo Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci na RecordTV. O desfecho do caso foi a prisão de Jeniffer. A mulher passou o último ano atrás das grades, no presídio de Tremembé.

Na segunda-feira (22), Jeniffer foi encontrada morta na cela do presídio do interior de São Paulo. A principal suspeita é de que ela tenha tirado a própria vida. Havia um lençol amarrado em seu pescoço. Em entrevista ao Cidade Alerta, da RecordTV, Rose comentou sobre a filha.

Publicidade

“Para mim que sou mãe, independente do que o Brasil, do que o mundo falar da minha filha, é minha filha, eu amo a minha filha e eu fui com ela até o fim. Eu não ligo para opinião de ninguém. Eu faria tudo de novo”, desabafou, acompanhada do advogado da família.

Publicidade

Publicidade

O Cidade Alerta também exibiu trechos da carta trocada entre mãe e filha. Jeniffer dizia que amava a família. Em determinado trecho, ela disse que não pagaria pelo que não fez. A Polícia Civil vai investigar a morte da mulher que confessou ter participado da morte de Ísis Helena. Jeniffer dizia ter inimigos poderosos dentro da prisão de Tremembé e teria se envolvido em confusão com a diretora da unidade prisional e com outras detentas.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!