in

Destroços de avião com 231 passageiros caem perto de casas em subúrbio; fotos são impactantes

Morador da região fez as filmagens de avião voando baixo depois de ter ouvido explosões.

G1

Acidentes com aviões podem ser fatais devido à queda em alta velocidade, altura e perda abrupta de pressão do ar. Porém, esse acidente não entra nessas estatísticas por ter um final curioso e felizmente não terminou com nenhuma fatalidade.

Publicidade

Destroços de um avião da companhia aérea United Airlines caíram perto de casas em um subúrbio de Denver, que fica no estado do Colorado, nos Estados Unidos. Isso aconteceu momentos antes de um pouso de emergência que aconteceu na manhã deste último sábado (20), após um dos motores apresentarem falhas e por poucos metros nenhum destroço atingiu casas.

O piloto do avião conseguiu fazer o pouso de segurança e ninguém que estava a bordo ou no chão ficou ferido, segundo informações que foram divulgadas pelas autoridades locais.

Publicidade

De acordo com informações ditas pela Administração Federal de Aviação, o Boeing 777-200 voltou para o aeroporto internacional da cidade depois de notar a falha no motor direito do veículo que aconteceu momentos após a decolagem.

Publicidade

O vôo de número 328 estava voando com destino para Honolulu quando o problema aconteceu.

Publicidade

Em um comunicado emitido pela companhia aérea, a aeronave estava ocupada com 231 passageiros e mais 10 tripulantes a bordo. Não foram divulgados mais detalhes pela companhia aérea.

O Departamento de Polícia local publicou algumas fotos mostrando grandes partes que ficaram muito próximos de uma casa que fica no subúrbio da cidade.

A polícia está fazendo um pedido e solicita que todas as pessoas que ficaram feridas se apresentem. Especialistas em voo informam que a aeronave sofreu uma falha incontida e catastrófica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .