Mulher afirma que ficou grávida do vento: ‘Uma rajada de vento entrou’

Conforme relatos, as autoridades locais estão investigando a gravidez bizarra da jovem.

PUBLICIDADE

A história de uma jovem identificada como Siti Zainah, de 25 anos, está dando o que falar nas redes sociais. Segundo o site The Sun, Siti deu à luz uma menina na semana passada. Ela afirmou que ficou grávida do vento. O fato inusitado foi registrado na cidade de Cianjur, Java Ocidental.

PUBLICIDADE

De acordo com a jovem, ela estava em um cômodo da casa quando ficou grávida do vento e deu à luz uma hora depois. “Depois da oração da tarde, eu estava deitada de bruços e de repente senti uma rajada de vento entrar em mim“, disse a jovem. Siti relatou que começou a sentir dores de estômago e foi a uma unidade médica, onde deu à luz uma menina.

A notícia sobre a gravidez bizarra de Siti logo se espalhou pela cidade dividindo opiniões entre moradores. O diretor da clínica comunitária, Eman Sulaeman, relatou que mãe e filha passam bem. “Fui ao local com o chefe da subprefeitura e o chefe do distrito. A mãe e o bebê estão saudáveis e o parto foi normal. A menina pesa 2,9 quilos”, disse Eman.

Eman relatou que Siti teve uma gravidez enigmática, termo usado para descrever uma gravidez que não é reconhecida pela mãe até que ela tenha entrado em trabalho de parto ou dado à luz. 

Siti já é mãe de um filho do seu ex-marido, de quem se separou há quatro meses.  Um porta-voz da polícia local relatou que as autoridades foram até a residência da jovem para descobrir o que realmente aconteceu.

PUBLICIDADE

A questão é que queremos esclarecer as notícias confusas sobre a mulher grávida que deu à luz de uma forma considerada antinatural. Não queremos que este assunto crie rumores na cidade“, disse o oficial da polícia Sumardi.