Vídeo: vazamento de gás causa incêndio no cruzamento da Morumbi com a Joaquim Nabuco em SP

Incêndio aconteceu por volta do meio-dia desta quinta-feira (18) na zona sul de São Paulo

PUBLICIDADE

Um incêndio assustou as pessoas que estavam nas imediações das avenidas Morumbi e Joaquim Nabuco, na zona sul de São Paulo, nesta quinta-feira (18). O incêndio começou após vazamento de gãs em um posto de gasolina desativado que passa por reformas.

PUBLICIDADE

A retroescavadeira que trabalhava no local teria atingido a tubulação e dado início ao incêndio que movimentou a região. Nas redes sociais, internautas postaram diversos vídeos do incêndio que atingiu um caminhão, uma casa vizinha e árvores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e publicou as informações no Twitter. “Atualizando ocorrência das 12h03. Vazamento de gás, Av. Morumbi x Av. Joaquim Nabuco – Brooklin. Toda a área em que há o vazamento de gás/fogo, já foi evacuada. Às 13h32 cortado o ramal de transmissão do gás, a tendência é a extinção do fogo. Aguardamos mais informações do local”, informou a corporação.

Há poucos minutos, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo foi extinto e que iniciaria o rescaldo para que o incêndio não volte. A boa notícia é que não houve feridos. Onze viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. 

PUBLICIDADE

https://twitter.com/pauloalexandrev/status/1362450723431186435

Pelas redes sociais, um internauta elogiou os bombeiros e a Polícia Militar. “Eu moro muito próximo. Como sempre orgulho do Corpo de Bombeiros! Menção também à Polícia Militar, que foi muito ágil no bloqueio das ruas próximas. Parabéns a todos”, elogiou o homem.

Vídeo do incêndio circula pelas redes sociais

Assim que o incêndio aconteceu, muitas pessoas que estavam na região filmaram o e postaram os vídeos nas redes sociais. As imagens mostram o fogo intenso e um caminhão em meio às chamas.