in

Homem não acredita no poder de uma supercola, fica com copo grudado no rosto e passa por cirurgia

Ele desconfiou que se tratava de uma farsa e fez um teste para descobrir do que a supercola realmente era capaz.

Extra

Tessica Brown postou um vídeo nas redes sociais, mostrando que ela usou uma supercola de secagem rápida em seu cabelo na intenção de fixar os fios e teve uma triste surpresa, pois foi obrigada a conviver com o mesmo penteado por cerca de um mês.

Publicidade

A norte-americana acabou indo parar no hospital para retirar a cola, já que não viu outra alternativa. Essa história viralizou nas redes sociais e, apesar de muitos acharem graça, o episódio acabou servindo de alerta e mostrando que jamais se deve usar esse tipo de produto sem saber a,s devidas consequências.

Mas nos Estados Unidos, um homem de 37 anos não acreditou que isso fosse verdade, pois para ele, Tessica inventou tudo isso só para fazer sucesso na web. Então ele procurou uma forma de mostrar a todos que sua teoria estava certa.

Publicidade

Publicidade

Len Martin comprou a mesma cola usada por Tessica e passou um pouco em volta do nariz e colocou um copo para ver se realmente iria ficar preso. Quando ele tentou puxar o copo, viu que o objeto não desgrudava de sua pele e ficou desesperado.

Publicidade

O homem estava certo de que a supercola era realmente eficaz, mas tudo que ele queria agora era se livrar do copo, só que não conseguia. Bastaram alguns minutos para ele ficar convencido da veracidade da história de Tessica, só que agora precisava retirar o copo do rosto, mas nada do que fazia dava certo e o jeito foi ir até um hospital pedir ajuda.

Os médicos avaliaram a situação, e Len precisou ser submetido a uma cirurgia. Depois do sufoco, ele contou: “Achei que a garota estivesse inventando tudo. Mas não, foi verdade. Nem sei porque eu tentei aquilo“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br