in

Tragédia: criança de 3 anos morre após incêndio atingir casa da avó; familiares estão desolados e caso comove

Moradores e socorristas tentaram resgatar a menina de 3 anos, mas o volume das chamas era muito alto.

Portal T5

Um caso comovente abalou o pacato município de Caldas Brandão, situado na Zona da Mata da Paraíba, no último sábado (13). Uma menina de apenas 3 anos morreu vítima de um incêndio que atingiu a casa da avó.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Militar (PM), vizinhos ainda tentaram ajudar a apagar as chamas, mas não houve tempo para salvar a criança. A vítima foi identificada como Nayara Ashley Ferreira da Silva. 

A garotinha estava na casa da avó, quando um curto-circuito foi iniciado em uma instalação elétrica. “Ela estava em um colchão próximo ao ventilador. Foi tudo muito rápido e não deu tempo socorrer todos da casa. Havia outras crianças, a mãe também estava no local”, afirmou um dos vizinhos ao Portal T5.

Publicidade

O cenário encontrado após as chamas foi desolador para todos que acompanharam o drama da família. Diante da perda da menina e de boa parte dos móveis, alimentos e objetos, os familiares foram abrigados em uma residência que foi alugada pela prefeitura. As causas do incêndio serão investigadas pelo Corpo de Bombeiros. 

Publicidade

Moradores que tentaram fazer o socorro da pequena garotinha se depararam com um volume alto das chamas e nada puderam fazer. Eles relataram que um ventilador estava muito queimado e com chamas de fogo, sendo objeto suspeito de motivar o incêndio. A ocorrência foi atendida por socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu, além de equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, bem como agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade

O caso de morte da pequena Nayara provocou forte comoção entre os moradores da pequena cidade paraibana. O sepultamento da criança foi realizado neste domingo (14), no Cemitério Municipal de Caldas Brandão. 

Publicidade
Publicidade