in

Gêmeos morrem de Covid-19 com diferença de seis dias; um deles se casaria em breve

Felipe havia reencontrado o amor de sua adolescência e se casaria com ela.

Arquivo pessoal Fábio Cuiabano

No dia 23 de dezembro, Fábio Cuiabano, conhecido como o dermatologista das celebridades, foi internado no Hospital CopaStar, em Copabacana, no Rio de Janeiro. Exames indicaram que ele estava com a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Publicidade

No dia seguinte, Felipe Cuaibano Barbosa, irmão de Fábio, também foi internado com a mesma doença na Casa de Saúde São José, no Humaitá, também na zona sul do Rio de Haneiro. Os irmãos univitelinos foram acometidos pela doença e passaram muitos dias internados.

No dia 8 de fevereiro, Fábio não resistiu e morreu por complicações causadas pela Covid-19. Este é um dos problemas dessa doença. Mesmo após a pessoa se livrar da Covid e não ter mais como transmiti-la para ninguém, as sequelas continuam. Algumas podem ser fatais, especialmente para quem tem comorbidades.

Publicidade

Neste domingo (14), foi a vez do advogado Felipe não resistir à doença. Seis dias depois da morte do irmão, o falecimento de Felipe foi confirmado pelos familiares. O homem de 56 anos deixa três filhos, frutos de dois casamentos.

Publicidade

Felipe se preparava para o terceiro casamento. Em breve, ele trocaria alianças com a corretora de imóveis Patrícia Galdeano. Os dois se conheceram na adolescência, foram apaixonados e se reencontraram apenas cinco anos atrás. O advogado morreu antes de se casar com o amor de sua vida.

Publicidade

A Covid-19 já matou mais de 230 mil pessoas em todo o Brasil. O país é o segundo do mundo em número de óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus, atrás apenas dos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!