in

Casal de namorados desaparece em primeira viagem juntos à SC e familiares estão desesperados

João e Bruna estão desaparecidos desde a tarde do último sábado (13). Até o momento, não há nenhuma informação sobre o paradeiro dos dois.

G1

Um casal de namorados residente no Rio Grande do Sul está desaparecido desde a tarde do último sábado (13), em Florianópolis (SC). João Enzweiler, de 20 anos, e a namorada Bruna Licks de Oliveira, de 21, se comunicaram com os familiares pela última vez quando estavam a caminho da região norte da capital catarinense.

Publicidade

Em entrevista ao portal G1, Marcelo dos Santos, tio de Bruna, afirmou que o casal estava há uma semana em um camping ao sul da Ilha. Ao que tudo indica, o desaparecimento deles se deu no caminho à praia Canasvieiras, na tarde do sábado. O último contato deles com parentes se deu às 12h30, quando a jovem avisou que estava aproveitando a cidade e que mais tarde encontraria a mãe e a irmã do namorado. 

Diante da falta de notícias, amigos e familiares mostraram preocupação após os celulares deles pararem de receber chamadas. João e Bruna viajavam em um veículo Agile, na cor vermelha, que ainda não foi encontrado pelas autoridades. 

Publicidade

Na tarde do último domingo (14), um boletim de ocorrência foi registrado na 7º Delegacia de Polícia de Canasvieiras relatando o desaparecimento. 

Publicidade

Primeira viagem

Essa foi a primeira vez em que Bruna e João viajavam juntos ao estado de Santa Catarina. Segundo o tio da jovem, o namorado dela já conhecia a região, mas a sobrinha visitava a cidade pela primeira vez. Natural de Canelas, ela trabalha com o tio em uma loja de artesanato, já o jovem reside em Gramado e trabalha em uma pizzaria da cidade turística. 

Publicidade

Nesta manhã (15), a Delegacia de Polícia de Pessoas Desaparecidas (DPPD) divulgou uma foto do casal, para que pessoas possam ajudar nas buscas. Informações sobre o paradeiro do casal podem ser reveladas no 190 da Polícia Militar.

Publicidade