in

Mãe de adolescente que foi encontrada morta, amarrada em árvore, faz desabafo comovente: ‘Estou em pedaços’

Ana Kemilli foi localizada em uma área de mata no município de Campo Belo do Sul (SC).

G1 - Corpo de Bombeiros - Montagem

O caso da morte da jovem Ana Kemilli, de 14 anos, gerou forte comoção nacional. Desaparecida desde o início da semana, quando se encontrou com amigas, a adolescente foi encontrada sem vida, amarrada em uma árvore de uma mata do município de Campo Belo do Sul, em Catarina, na última quarta-feira (10).

Publicidade

O vizinho, suspeito do crime, que também estava desaparecido, se apresentou à polícia, um dia após a localização do corpo da jovem, e confessou participação na morte da adolescente. Depois da divulgação do laudo, que apontou que a causa do assassinato de Ana Kemilli foi por estrangulamento, o jovem de 15 anos teve a sua apreensão determinada pela Justiça e será internado em uma unidade de detenção para menores infratores. 

Mãe comove

Desolada pela perda repentina e bárbara, a mãe de Ana Kemilli, Keli Taques, fez uma publicação nas redes sociais, lamentando a morte da jovem. Na postagem, ela disse não ter mais lágrimas ou forças diante de todo o drama que aconteceu, inicialmente com o desaparecimento da filha, e depois a descoberta do crime brutal. 

Publicidade

“Minha filha, eu não consigo me conformar, eu não consigo acreditar. Estou pedindo forças, consolo e perdão por não ter dado 100% de mim como mãe. Eu estou em pedaços, mas Deus irá receber você de braços abertos minha menina”, desabafou a mãe da jovem nas redes sociais. 

Publicidade

Eu já ñ tenho mais lágrimas e as ñ tenho forças td oq eu mais queria era colocar em sua foto uma legenda feliz mais Deus…

Posted by Keli Taques on Thursday, February 11, 2021

Mais um suspeito

Além do adolescente que confessou participação na ação criminosa, a polícia revelou que um adulto também ajudou no assassinato de Ana Kemilli. As autoridades não trouxeram muitas informações para não prejudicar a operação de investigação. A adolescente foi sepultada na manhã da última sexta-feira (12), sob forte comoção de amigos e familiares. 

Publicidade
Publicidade