Jovem de 26 anos está desaparecida há nove dias após discussão ao telefone

Yasmin Stefany Conceição da Silva, de 26 anos, foi vista pela última vez deixando a filha na casa da ex-sogra após uma discussão ao telefone.

PUBLICIDADE

Yasmin Stefany Conceição da Silva, de 26 anos, está desaparecida há nove dias em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo familiares da jovem, Yasmin foi vista pela última vez saindo às pressas da casa da ex-sogra, isso após uma discussão pelo telefone. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo G1.

PUBLICIDADE

Sandra Maria da Conceição, mãe de Yasmin, conta que a jovem estava dormindo com a filha, no sofá de sua casa, no dia 4 de fevereiro, por volta das 22h. Sandra diz ter chegado tarde do trabalho, por isso, se deparou com Yasmin já dormindo. Após um banho, a mãe da jovem conta ter saído para o lado de fora da casa no intuito de se refrescar.

A mãe conta que, pouco tempo depois, a jovem foi acordada com o barulho de seu telefone tocando. Sandra diz que Yasmin começou a discutir com alguém ao telefone e aparentava estar muito brava. Mesmo sem ouvir a conversa, a mãe conta que a jovem estava claramente irritada.

Depois de uma breve discussão, Yasmin teria desligado o telefone, pego a filha e ido embora da casa de Sandra sem se despedir. “Não a vi mais”, relembra Sandra.

Um dia depois disso, Sandra descobriu que Yasmin deixou o filho na casa da ex-sogra para que ele passasse a noite e depois disso desapareceu. No dia seguinte após o desaparecimento da jovem, Sandra recebeu uma ligação de uma amiga da jovem, que mora com Yasmin no bairro Antártica, perguntando se Yasmin teria sido vista por lá.

PUBLICIDADE

Ainda ao G1, Sandra conta que a bebê de Yasmin já começou a perguntar da mãe, no entanto, eles dizem que ela está viajando a trabalho.