in

Casal tentar furtar carne em supermercado, mas a polícia é chamada e dupla se dá mal

Quando os funcionários perceberam que os dois estavam furtando peças de carnes, acionaram a polícia imediatamente.

Ig

No supermercado Guanabara, centro de Niterói, um casal colocou em ação um plano para conseguirem roubar cerca de R$ 1.500 em peças de carne e, por muito pouco, eles não tiveram êxito. O que a dupla não imaginava é que os funcionários estivessem atentos e logo perceberiam a movimentação estranha.

Publicidade

A Polícia Militar informou que na noite de ontem, o casal foi até o supermercado, mas, a princípio, somente o homem teria entrado no local e, ao pegar 11 peças de carne, foi rapidamente para o estacionamento. Pouco depois, ele deixou o local a pé, quase que sem levantar suspeitas.

A segunda parte do plano foi executada pela mulher de 43 anos, pois ela foi até o estacionamento e entrou no carro onde o homem deixou toda a carne que furtou do supermercado. Os funcionários, percebendo a movimentação suspeita dos dois, acionaram o 12º BPM de Niterói.

Publicidade

Não demorou muito para os policiais militares conseguirem localizar a mulher. Até o momento, o homem continua sendo procurado. As peças de carne foram encontradas com a mulher, sendo três de filé mignon e oito de picanha.

Publicidade

A identidade da mulher não foi revelada e ela acabou sendo levada para a Central de Flagrantes. Agora, a PM espera contar com a ajuda da população e de possíveis denúncias anônimas para chegar ao comparsa.

Publicidade

Caso haja imagens de câmeras de segurança para serem analisadas, o trabalho da polícia será facilitado, pois ficará mais fácil identificar o suspeito e, assim, levantar sua ficha completa. Não foi informado se a mulher presa deu alguma informação que possa levar ao comparsa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br