in

Menina de 11 anos morre em incêndio tentando salvar irmão de 8 meses e os dois morrem; mãe só salvou um filho

Até o momento as autoridades não divulgaram qual teria sido a causa do incêndio.

Daily Mail/Montagem

Uma verdadeira tragédia assolou uma família americana nesta semana. Uma mãe perdeu dois filhos durante um incêndio enquanto a criança mais velha tentava salvar o irmão das chamas dentro de casa.

Publicidade

O caso aconteceu na cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos. As autoridades locais, que foram chamadas para atender à ocorrência, afirmaram que Desire Reid, de 11 anos de idade, correu, ao ver as chamas, para tentar salvar Keyon Robinson, o irmão de oito meses que dormia no andar de cima.

Angie Reid, mãe das crianças, e seu outro filho, de seis anos, conseguiram sair da casa em chamas a tempo, enquanto Reid e seu irmão não tiveram o mesmo destino. O incêndio aconteceu por volta das 23h00 na última quarta-feira.

Publicidade

Bombeiros tiveram que ser acionados para atender à ocorrência. Quando os profissionais chegaram ao local, o fogo já havia tomado grandes proporções da residência. Desire foi encontrada já sem vida pela equipe. Keyon Robinson foi levado às pressas para o Jersey City Medical Center, onde morreu antes das 12h25.

Publicidade

Segundo relato das autoridades, o menino de seis anos foi quem acordou a mãe ao ver o fogo. A mulher, ao levar o filho para fora em segurança teria tentado voltar para salvar os outros dois, porém, não conseguiu porque a porta se trancou.

Publicidade

Até o momento, a polícia não conseguiu descobrir o que provocou o incêndio, mas as causas estão sendo apuradas. Os corpos das vítimas foram encaminhadas para análise para passar por uma autópsia, que determinará as reais causas da morte das crianças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.