in

Mãe de Jair Bolsonaro é vacinada contra a Covid-19 e presidente é detonado nas redes sociais

Bolsonaro já deu várias declarações polêmicas sobre a vacinação, mas garantiu a imunização da mãe.

Ig

A senhora Olinda Bunturi Bolsonaro, mãe do presidente, foi vacinada contra a Covid-19 nesta última sexta-feira (12), e a notícia teve grande repercussão na web, uma vez que Jair Bolsonaro já deu várias declarações polêmicas a respeito da vacinação contra o coronavírus.

Publicidade

Aos 93 anos, a mãe de Jair Bolsonaro foi vacinada e, em breve, receberá a segunda dose, assim, caso venha a testar positivo para a Covid-19, as chances de apresentar os sintomas graves da doença serão menores.

Dona Olinda mora em Eldorado, no interior de São Paulo, e recebeu o imunizante em sua residência, sendo que no município praticamente todos os idosos nesta faixa etária já receberam a primeira dose do medicamento.

Publicidade

A cidade tem cerca de 15 mil habitantes e, a partir desta segunda-feira (15), começará a vacinar as pessoas com idade entre 85 e 90 anos. No Twitter, muitos usuários criticaram as pessoas que ficam com medo de receber a vacina contra a Covid-19 e apoiam as declarações de Jair Bolsonaro, enquanto a mãe dele é vacinada.

Publicidade

A sua mãe já foi vacinada? A do Bolsonaro já, babaca“, criticou outro internauta. E, como estes, muitos deixaram críticas na rede social, alegando que o presidente diz uma coisa, mas, na prática, faz outra, e em breve toda família terá recebido a vacina contra a Covid-19, enquanto seus ‘seguidores’ continuam criticando o avanço da ciência contra a pandemia.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br