in

Amante descobre que foi trocada por outra e fica furiosa: ‘tem vergonha na cara não?’

Mulher ficou transtornada ao saber que seu namorado tinha outra além da esposa.

Reprodução: Rede Massa

Ivan, de 53 anos, é casado há 30 com Maria. Os dois ainda mantém a relação no papel. Ivan não aguentou ter apenas uma mulher e decidiu se aventurar. O homem começou a se relacionar com Eva. O relacionamento extraconjugal já dura 10 anos e agora tudo foi descoberto.

Publicidade

Ivan, que tinha a esposa oficial e uma amante, resolveu se relacionar com uma terceira mulher, identificada como Paula. Em janeiro deste ano, Eva descobriu que Ivan se relacionava também com Paula. A primeira amante se revoltou com a descoberta e quis bater em Paula.

Eva enviou um áudio para Ivan, na mensagem ela parecia irritada . A mulher não aguentava saber que havia sido traída depois de 10 anos sendo a única amante. Este áudio pode ser ouvido a partir de 4min24seg do vídeo abaixo. O áudio foi exibido pelo programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

Publicidade

Publicidade

“Ou você me passa esse telefone, esse endereço dessa cadela hoje ou hoje nós dois vamos para a delegacia. Chegando aí você saia para fora porque se não eu vou começar a gritar e fazer furdunço na portaria. Tem vergonha na cara não? Tá achando que sou trouxa igual a chifruda sua lá”, desabafou Eva.

Publicidade

Eva cumpriu a promessa. Revoltada, a mulher invadiu a casa de Ivan, quebrou móveis e ainda bateu nele e em Paula. A mulher só parou quando a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local. Ivan se defende dizendo que já havia encerrado o relacionamento extraconjugal com Eva quando começou a se relacionar com Paula. A filha de Eva garante que o homem teve três mulheres ao mesmo tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!