in

Mãe de jovem morta pelo ex desabafa em lágrimas: ‘Não sei o que será da gente sem ela’

Mulher falou sobre a filha em entrevista; Luana Demonier foi morta na última terça-feira (9).

Reprodução Tribuna online / Arquivo pessoal Luana Demonier

A morte da jovem Luana Demonier, de 25 anos, continua repercutindo. Ela foi morta na última terça-feira (9) pelo ex-namorado, Rodrigo Pires Rosa, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. Luana voltava do trabalho quando o homem a encontrou em rua próxima da casa onde ela morava.

Publicidade

A poucos metros de casa, Luana recebeu 19 facadas, não teve tempo de reagir e morreu na hora. A família da jovem ficou muito abalada. Ela já vinha sendo ameaçada há algum tempo. Ela e Rodrigo namoraram por dois anos e tiveram uma filha. A bebê morreu aos cinco meses de vida no ano passado.

Rodrigo perseguia Luana. Na terça pela manhã, ele a encontrou no ponto de ônibus e a ameaçou novamente. À noite, voltou e cumpriu as ameaças. Na quarta-feira, o suspeito se entregou à polícia e confessou o crime que foi filmado por uma câmera de segurança.

Publicidade

A mãe de Luana deu entrevista ao programa Tribuna Online, da TV Tribuna, afiliada do SBT no Espírito Santo. A mulher preferiu não mostrar o rosto. A entrevista pode ser vista no vídeo.

Publicidade

A mulher conta que sempre encontrava a filha depois do trabalho e elas voltavam para casa juntas. Na terça, isso não aconteceu.

Publicidade

Só ficam lembranças boas porque ela era uma menina boa pra nós, não tinha inimizade, era boa de coração. Não sei o que será da gente sem ela“, desabafou a mãe de Luana, com lágrimas na voz. A irmã também lamentou a morte.

Rodrigo, o homem que confessou o crime, está preso. Havia oito inquéritos de agressão doméstica contra ele. Cinco ex-namoradas foram ameaçadas por Rodrigo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!