Sobe o número de mortos e feridos em grave acidente envolvendo 133 veículos

De acordo com a polícia, várias vítimas ficaram presas às ferragens no acidente.

PUBLICIDADE

O número de mortos e feridos em um grave acidente de trânsito envolvendo mais de cem veículos aumentou, de acordo com a polícia. A tragédia foi registrada na quinta-feira (11), na rodovia Interestadual 35, perto do centro de Fort Worth, no Texas.

PUBLICIDADE

Inicialmente a polícia havia relatado que cinco pessoas perderam a vida e 36 ficaram feridas. Porém, o número de mortos foi corrigido para seis e mais de 65 ficaram feridos, alguns em estado grave. Segundo informações repassadas pela polícia, cerca de 133 veículos, incluindo caminhões e uma viatura da polícia se envolveram no acidente.

A cena que vimos hoje é realmente diferente de qualquer outra que já vimos, e oramos a Deus para que nunca mais a vejamos”, disse Neil Noakes, chefe da polícia de Fort Worth.

Neil Noakes relatou que carros e caminhões colidiram uns com os outros e viraram em todas as direções, alguns veículos em cima dos outros. A polícia relatou que das 65 feridas no acidente, 3 foram encaminhadas para o hospital em estado grave. Algumas vítimas receberam atendimento médico no local do acidente.

A tragédia aconteceu por volta das 6 da manhã. Algumas das vítimas envolvidas no acidente eram profissionais da saúde e policiais.

PUBLICIDADE

Nós vimos um grande número de pessoas que foram vítimas deste acidente que estavam em uniforme, que tinham identidades de hospital. Temos cerca de 133 carros envolvidos no acidente”, disse Noakes.

Noakes disse que várias vítimas ficaram presas às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou usar equipamentos hidráulicos para remover as vítimas das ferragens. A polícia relatou que o mau tempo teria provocado a acidente.