in

Vizinho assume participação em morte de menina que foi encontrada amarrada em árvore; polícia traz detalhes

Ana Kemilli foi localizada em uma área de mata no município de Campo Belo do Sul.

Notícia no Ato

Um jovem de 15 anos se apresentou à polícia na tarde de quinta-feira (11) em Campo Belo do Sul (SC) e assumiu ter participação na morte da adolescente Ana Kemilli, de 14 anos, que foi encontrada amarrada em uma árvore em setor de mata no município catarinense.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito seria vizinho da vítima. Responsável pela investigação do caso, o delegado Tiago Gomes, disse que o adolescente se limitou a dizer que teve envolvimento na morte de Ana, e não trouxe maiores informações sobre motivação para o crime. 

“Ele declarou participação. Não alegou ainda os motivos e a gente preservou o direito de permanecer em silêncio naquilo que ele quis permanecer. Há possibilidade de outros envolvidos, mas ainda vai ser investigado se realmente há ou não. Por ora, ele está em liberdade”, afirmou o delegado.

Publicidade

Desaparecimento

A jovem Ana Kemilli estava desaparecida desde a última segunda-feira (08), quando se encontrou com as amigas, e foi vista retornando para casa. 

Publicidade

Na quarta-feira (10) à tarde, os investigadores localizaram uma sandália da jovem, e horas depois receberam uma ligação de moradores, informando que o corpo de Ana Kemilli havia sido encontrado. A polícia trata o caso como feminicídio e investiga se os dois se conheciam, uma vez que moravam bem próximos, em uma comunidade no interior de Campo Belo do Sul. 

Publicidade

Amarrado em uma árvore, o corpo da menina não apresentava sinais evidentes de violência ou violência sexual. Uma análise realizada no Instituto Geral de Perícias poderá identificar se a ação criminosa foi precedida de algum tipo de agressão ou abuso.

Publicidade
Publicidade