in

Adolescente de 14 anos é encontrada morta em SC; mãe recorda últimos momentos da filha

Ana Kemilli desapareceu na cidade de Campo Belo do Sul, em Santa Catarina.

Reprodução NDTV / Arquivo pessoal Ana Kemilli

O corpo da adolescente Ana Kemilli, de 14 anos, foi encontrado em região de mata da cidade de Campo Belo do Sul, em Santa Catarina. Ana estava desaparecida desde o começo da semana. O corpo estava amarrado em uma árvore. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai mostrar se ela sofreu abuso.

Publicidade

A mãe da vítima contou que a filha saiu na segunda-feira (8), por volta das 16h, para levar uma amiga em casa. Foi o último momento em que a mãe viu a filha com vida. Vizinhos afirmaram que ouviram gritos durante a tarde. Desde aquele dia, Ana estava desaparecida.

A Polícia Militar foi acionada e estava à procura da adolescente. Cães farejadores foram usados nas buscas. Moradores da região encontraram um possível chinelo e, logo depois, o corpo da jovem foi localizado coberto pela vegetação. A Polícia Civil segue investigado o caso para chegar aos culpados pelo crime que está mexendo com os moradores de Campo Belo do Sul.

Publicidade

Adolescente de 15 anos confessa o crime

Um adolescente de 15 anos, que não teve a identidade revelada, confessou ter participado do assassinato de Ana Kemilli. Ele procurou a polícia, estava assustado e não revelou o motivo de ter tirado a vida da colega que tinha praticamente a mesma idade dele.

Publicidade

“Ele (o suspeito) está bastante assustado, confuso e não relatou mais nada, não falou muita coisa. Disse que estava desaparecido por medo, mas não deu detalhes. A única coisa que a polícia acredita, é que ele não agiu sozinho”, afirmou o delegado Thiago Gomes. Ele é o responsável por conduzir as investigações e encontrar todos os culpados por este crime que chocou a cidade de Campo Belo do Sul.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!