Adolescente de 14 anos é encontrada morta em SC; mãe recorda últimos momentos da filha

Ana Kemilli desapareceu na cidade de Campo Belo do Sul, em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

O corpo da adolescente Ana Kemilli, de 14 anos, foi encontrado em região de mata da cidade de Campo Belo do Sul, em Santa Catarina. Ana estava desaparecida desde o começo da semana. O corpo estava amarrado em uma árvore. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai mostrar se ela sofreu abuso.

PUBLICIDADE

A mãe da vítima contou que a filha saiu na segunda-feira (8), por volta das 16h, para levar uma amiga em casa. Foi o último momento em que a mãe viu a filha com vida. Vizinhos afirmaram que ouviram gritos durante a tarde. Desde aquele dia, Ana estava desaparecida.

A Polícia Militar foi acionada e estava à procura da adolescente. Cães farejadores foram usados nas buscas. Moradores da região encontraram um possível chinelo e, logo depois, o corpo da jovem foi localizado coberto pela vegetação. A Polícia Civil segue investigado o caso para chegar aos culpados pelo crime que está mexendo com os moradores de Campo Belo do Sul.

Adolescente de 15 anos confessa o crime

Um adolescente de 15 anos, que não teve a identidade revelada, confessou ter participado do assassinato de Ana Kemilli. Ele procurou a polícia, estava assustado e não revelou o motivo de ter tirado a vida da colega que tinha praticamente a mesma idade dele.

“Ele (o suspeito) está bastante assustado, confuso e não relatou mais nada, não falou muita coisa. Disse que estava desaparecido por medo, mas não deu detalhes. A única coisa que a polícia acredita, é que ele não agiu sozinho”, afirmou o delegado Thiago Gomes. Ele é o responsável por conduzir as investigações e encontrar todos os culpados por este crime que chocou a cidade de Campo Belo do Sul.

PUBLICIDADE