in

Tragédia: grave acidente deixa seis pessoas da mesma família ferida no ES

Menina de 10 anos teve várias fraturas e foi socorrida em situação delicada, com quadro intenso de hemorragia.

G1

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio e um ônibus do sistema Transcol na Avenida Maruípe, em Vitória (ES), deixou seis pessoas da mesma família feridas. O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (11). 

Publicidade

O carro que levava a família acabou colidindo frontalmente com um coletivo após ter perdido controle em uma curva. Dos seis passageiros, limite acima do permitido pela legislação brasileira de trânsito, três eram crianças e uma delas ficou gravemente ferida.

De acordo com informações repassadas pelo Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o condutor do veículo não possui carteira de habilitação. 

Publicidade

A família seguia rumo à Jacaraípe, na Serra, quando foi vítima do acidente. No interior do veículo estavam uma mulher, os seus três filhos, a avó das crianças e o padrasto delas, que conduzia o carro. 

Publicidade

Em relato à Guarda Municipal, testemunhas disseram que o carro estava em alta velocidade pela avenida, quando o motorista perdeu o controle, subiu no canteiro, invadiu e a pista contrária e se chocou frontalmente contra o ônibus. 

Publicidade

Estado grave 

Entre as vítimas do acidente, uma menina de 10 anos, teve várias fraturas e tinha estado de saúde gravíssimo, sendo encaminhada para uma unidade hospitalar urgentemente. 

Preso entre às ferragens, o padrasto das crianças só foi removido após os socorristas serrarem a porta do veículo.

No momento do acidente, o coletivo da Transcol estava cheio de passageiros, mas ninguém se feriu com o impacto. O motorista, do ônibus, por sua vez, estava muito abalado com o ocorrido, e não falou sobre o assunto com a imprensa. 

Publicidade
Publicidade