in

Gerente de banco morre em acidente de carro fazendo algo que muita gente faz sem perceber

Morgana estava acompanhada do noivo; no dia seguinte, PRF divulgou que ele estava dirigindo o carro.

Arquivo pessoal Morgana

A gerente de banco Morgana Truber, de 33 anos, morreu em um acidente de carro no Contorno Sul, região da Cidade Industrial de Curitiba. O carro em que ela estava trafegava na pista sentido São José dos Pinhais, na noite de quarta-feira (10). De acordo com o noivo, Morgana é quem dirigia o veículo.

Publicidade

Há outra versão de que o noivo é quem dirigia o carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o teste do bafômetro e ele estava embriagado. O homem não teve ferimentos no acidente envolvendo o veículo BMW, mas estava muito abalado no local.

Reportagem do programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná, mostrou o Alexsandro Emílio Soares, de 33 anos, chorando ao conversar com homens do Corpo de Bombeiro. Ele estava desesperado. Assista a partir de 3min35seg no vídeo abaixo. O homem parece transtornado.

Publicidade

Publicidade

“A situação chama bastante atenção pela cinemática dessa colisão. A princípio, o veículo atravessou a pista, passou por todo o barranco e veio parar na calçada. É um veículo de luxo, por sorte um dos passageiros está bem, mas chocado com o que aconteceu”, contou o tenente do Corpo de Bombeiros, Bruno.

Publicidade

Noivo dirigia o veículo

Na manhã de quarta-feira, a PRF confirmou que o noivo de Morgana era quem dirigia o veículo. A gerente de uma agência do Banco Santander estava sem cinto no momento do acidente. Este item é indispensável não só ao motorista, mas também a todos os demais passageiros de um veículo. Sem cinto, a pessoa pode ser jogada de um lado para o outro no momento de um acidente e isso costuma ser fatal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!