Áudio: jovem morta a facadas pelo ex enviou mensagens para amigas pouco antes do crime

Luana Demonier foi morta pelo ex-namorado na última terça-feira (9), em Cariacica, no ES.

PUBLICIDADE

Luana Demonier, de 25 anos, é a jovem morta pelo ex-namorado em Cariacica, no Espírito Santo, em caso que repercute em todo o Brasil. Os detalhes do crime já foram revelados e causam repulsa. Rodrigo Pires Rosa perseguia a ex-namorada há algum tempo.

PUBLICIDADE

Eles namoraram por dois anos e tiveram uma filha. A bebê morreu no passado, com cinco meses de vida, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória. Luana vinha sendo ameaçada por Rodrigo há algum tempo. O homem tem oito inquéritos por violência doméstica.

Ao menos cinco ex-namoradas dele registraram queixa na polícia. No ano passado, Rodrigo atacou uma ex com a faca. A mulher foi salva ao entrar em uma casa. Apesar da ficha corrida e do histórico de violência, Rodrigo permanecia solto.

Luana enviou áudio às amigas

Em um áudio enviado às amigas, Luana conta que havia acionado a Polícia Militar porque um homem muito parecido com Rodrigo estava em frente à sua casa. No áudio, a jovem diz que não consegue ver o homem nitidamente (ouça abaixo).

PUBLICIDADE

Na terça-feira (9), Rodrigo ameaçou Luana logo cedo. À noite, ele voltou para cumprir o que havia prometido. Em uma rua próxima da casa da jovem, o suspeito a atacou com uma faca. O corpo de Luana ficou caído na calçada. Não houve como ela se defender nem houve tempo para o socorro.

Rodrigo deu 19 facadas em Luana. O crime chocou familiares, amigos, vizinhos e também a polícia. A delegada responsável pelo caso, Rafaella Aguiar, classificou o vídeo da câmera de segurança que registrou o crime como chocante.