Menino finge que foi sequestrado para se encontrar com garota que conheceu na internet

Eles ficaram jogando pela web, então o garoto resolveu dar um jeito de ir conhecê-la.

PUBLICIDADE

Neste último domingo, dia 7, um menino de 13 anos inventou para a família que foi sequestrado, mas na verdade ele queria fugir para se encontrar com uma garota que conheceu durante um jogo online, segundo informou o Strambotic, um site espanhol.

PUBLICIDADE

O garoto mora com os pais na cidade de Cádis e deixou todos preocupados quando desapareceu. Mas os pais do menino conseguiram rastrear o celular do fujão, e Darek Catalán Pérez foi encontrado no dia seguinte, a mais de 600 quilômetros de casa.

Depois que saiu de casa, Darek enviou uma mensagem para um grupo no WhatsApp, onde dizia que foi sequestrado, ele se passou pelos supostos criminosos e disse que queria um resgate, o que deixou a família ainda mais desesperada.

Ele teria fugido de casa quando os pais foram comprar pão e, quando voltaram, não encontraram mais o filho. A família divulgou fotos do menino nas redes sociais, pedindo ajuda de todos, depois foram à polícia e só então o adolescente foi localizado.

Agentes tutelares levaram o menino para o Centro Juvenil Isabel Clara Eugenia e ele ficou lá até os pais chegarem.

PUBLICIDADE

Os pais contaram que o filho já havia expressado interesse em encontrar a menina que conheceu no jogo online, mas, por causa da pandemia, ele foi proibido de ir vê-la. A polícia acredita que Darek não quis saber de ficar esperando o fim da pandemia e decidiu fugir de casa.

A identidade da menina não foi revelada, e a família dela não se pronunciou até o momento a respeito do interesse dos jovens em se conhecerem pessoalmente.