in

Um homem e duas mulheres quase morrem em incêndio em quarto de motel; vítima foi entubada

Incêndio teria começado no veículo em que os três chegaram ao estabelecimento.

Reprodução Folha Vitória

Um homem e duas mulheres foram a um motel no bairro Oriente, em Cariacica, no Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (11). Os três estavam no mesmo quarto quando um incêndio começou. O carro que estava na garagem do motel pegou fogo.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou a se alastrar e o trio que estava no quarto sentiu um forte cheiro de fumaça. Com o passar do tempo, a fumaça ficou ainda mais densa. Quando os homens do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o fogo tinha se alastrado da garagem e atingido o quarto.

O carro, na garagem, ficou destruído. O sargento Hermenegildo deu detalhes do ocorrido. Segundo ele, o incêndio estava muito grande quando sua equipe chegou ao local para realizar o salvamento. No fim de tudo, as três vítimas foram salvas.

Publicidade

“Uma mulher saiu desmaiada, a outra vomitando e o rapaz estava tonto por inalar fumaça. Tivemos que arrombar a porta para socorrer as pessoas, pois não tinha por onde sair”, detalhou o oficial do Corpo de Bombeiros. Os ocupantes do quarto também tiveram muita sorte.

Publicidade

Publicidade

O carro que pegou fogo é movido a gás natural. Por pouco, as chamas não atingiram o tanque do veículo. Poderia ter ocorrido uma explosão no local. Uma perícia vai ser realizada para identificar porque o fogo começou. No quarto, foram encontrados um cigarro de maconha e dois pinos de cocaína.

Os três ocupantes não tiveram as identidades reveladas. Após o resgate, eles foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). O trio inalou fumaça e precisa receber atendimento médico já que isto pode desencadear problemas diversos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!