Mãe e irmão de vereador morrem de Covid-19 no mesmo dia; pai e outro irmão estão na UTI em estado grave

O vereador de Goiânia está enfrentando um momento muito difícil na família por causa da doença.

PUBLICIDADE

Em Goiânia, o vereador Cabo Senna está enfrentando um momento de imensa dor, pois a mãe e o irmão dele morreram após testarem positivo para a Covid-19. O falecimento de ambos foi ontem, sendo que a mãe do vereador morreu de madrugada e o irmão dele depois de quatro horas.

PUBLICIDADE

A morte de dona Zélia de Sena Soares, 80 anos e de Francisco de Assis de Sena Soares, 56 anos, foi um duro golpe para Cabo Senna, pois apesar da mãe e o irmão estarem na Unidade de Terapia Intensiva, a família ainda tinha esperança de que eles poderiam se recuperar.

Mas os problemas estão longe de terminar para o político, pois o pai dele e um outro irmão, também testaram positivo para a Covid-19 e se encontram em estado grave na UTI, em Goiânia. O pai do vereador precisou ser entubado e o irmão está passando por um tratamento de oxigenioterapia de alto fluxo.

A assessoria do vereador da capital de Goiás informou que oito familiares dele foram infectados pelo novo coronavírus, sendo que alguns apresentaram os sintomas mais graves da doença, enquanto outros se encontram isolados em casa.

Pelo menos um irmão e três cunhadas do Cabo Senna estão se recuperando em suas residências, mas a família segue preocupada e torcendo para que estes não apresentem os sintomas graves da Covid-19, pois se isso acontecer também precisarão ser levados para o hospital.

PUBLICIDADE

Minha mãe encerrou neste dia uma linda história de vida. Foi uma esposa admirável, uma amiga sempre presente, uma sogra maravilhosa e uma mãe excepcional. Em tudo foi correta, ativa e especial“, disse o vereador ao prestar a última homenagem.