in

Pai de jovem de 25 anos assassinada a facadas pelo ex-namorado desabafa: ‘estou destruído’

Luana Demonier morreu depois de receber 15 facadas do ex-namorado no Espírito Santo.

Arquivo Pessoal/Luana Demonier

A morte da jovem Luana Demonier, de 25 anos, em Cariacica, no Espírito Santo, está repercutindo. Ela voltava do trabalho, na noite de terça-feira (9), quando foi atacada pelo ex-namorado, Rodrigo Pires Rosa. Luana recebeu 15 facadas e morreu na hora.

Publicidade

Rodrigo já vinha ameaçando a ex-namorada há algum tempo. Os dois se relacionaram por algum tempo e tiveram uma filha. A bebê morreu no ano passado, aos cinco meses, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Desde então, as ameaças haviam aumentado.

A morte de Luana abalou familiares e amigos, que estavam cientes das ameaças que Rodrigo vinha fazendo, mas não imaginavam que o pior pudesse acontecer. O microempresário Adilson Nunes, pai de Luana, desabafou sobre o crime e afirmou que está “destruído“.

Publicidade

Adilson chamou o suspeito de “criminoso“, “bandido” e o classificou como “um perigo para a sociedade“. Para o pai da vítima, Rodrigo não pode ficar fora da cadeia. O suspeito já havia sido preso entre 2017 e 2020 e já havia atacado outras ex-namoradas.

Publicidade

“Foi uma maldade muito grande contra a minha filha, sem dar direito a ela de se defender. Estou destruído. Embora já soubesse que ele era um criminoso, não esperava que isso fosse acontecer”, desabafou Adilson.

Publicidade

Suspeito tinha histórico de violência

De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo Pires responde a oito inquéritos na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Cariacica. Desde 2015, o homem é alvo de investigações. Há também um vídeo que mostra Rodrigo perseguindo outra mulher com uma faca, porém, aparentemente, acaba desencorajado por pessoas presentes no local.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!