Cenas fortes: câmera flagrou jovem de 25 anos ser assassinada de forma brutal pelo ex-namorado

Jovem de 25 anos retornava do trabalho, quando foi abordada pelo ex e recebeu quase 20 facadas.

PUBLICIDADE

O caso de morte brutal da jovem Luana Demonier, de 25 anos, causou forte comoção nacional, e tem sido amplamente repercutido nas últimas horas. Voltando do trabalho, a vítima foi abordada pelo ex-namorado Rodrigo Pires Rosa, em uma rua do bairro Vila Capixaba, em Cariacica (ES), e na sequência recebeu ao menos 19 golpes de faca.

PUBLICIDADE

O assassinato cruel foi flagrado por uma câmera de segurança próxima ao local do crime. Na gravação divulgada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), responsável por investigar o caso, uma viatura da Polícia Militar passa pela mesma rua antes da ação criminosa. 

Acompanhada do ex, Luana caminha, e após o término do que parece uma discussão, o suspeito desembrulha um facão e golpeia a vítima de forma brutal. Pôr respeito aos familiares da vítima e aos nossos leitores, não compartilharemos o vídeo do cruel assassinato. 

Socorro

Após a ação bárbara, Rodrigo sai correndo do local do crime. Segundos depois do ataque, policiais surgem correndo nas imagens e um motorista de caminhão tenta ajudar. Logo depois, o motorista chega a apontar para onde o suspeito fugiu. Os policiais pegam a viatura e iniciam as buscas.

Com dois mandados de prisão em aberto, o acusado do crime bárbaro se entregou nesta quarta-feira (10). Em um primeiro instante, o homem negou a autoria do crime, mas depois acabou confessando a ação. 

PUBLICIDADE

Segundo o acusado, ele encontrou Luana Demonier duas vezes no dia do crime. A primeira se deu logo pela manhã no ônibus, quando ela seguia para o trabalho. Minutos antes do crime, ele voltou a ter contato com ela na chegada da vítima. O criminoso conseguiu um facão no período do almoço, e não hesitou ao tirar a vida da ex-namorada.